quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cidade: Tabacaria de Mirandela deu segundo prémio do euromilhões e da lotaria do natal


No espaço de três semanas, uma tabacaria de Mirandela, já distribuiu cinco prémios de vinte mil euros, na lotaria do Natal, e na passada sexta-feira foi ali registado o boletim do Euromilhões que continha o segundo prémio, no valor de 213 mil euros.

A tabacaria JM voltou a fazer milionários. Depois de ter vendido cinco fracções premiadas na Lotaria do Natal, no valor de 20 mil euros, cada, agora, na passada sexta-feira, foi registado naquele espaço comercial o boletim que acertou em cinco números e uma estrela, ou seja o segundo prémio do Euromilhões, no valor de cerca de 213 mil euros, por sinal o único em Portugal, dado que os restantes 9 apostadores premiados registaram os seus boletins em outros países da Europa.
 
Fernando e Isabel Santos, o jovem casal proprietário da loja não escondem a satisfação por esta maré de sorte nas últimas três semanas. "Estamos muito contentes com estes prémios, mesmo não sabendo quem foi o feliz contemplado", diz Isabel admitido que os prémios incentivam as pessoas a apostar e a acreditar que é possível voltar a sair. "Quando demos o segundo prémio da lotaria, nas semanas seguintes praticamente triplicou o número de vendas", confessa esta jovem empresária, que espera agora um crescimento no volume de apostas nos próximos dias. "Há muita gente que nunca apostou e acredita que não há duas sem três e pode voltar a sair outro prémio grande", acrescenta.

Isabel e o marido têm a tabacaria há seis anos, mas só há dois é que passou a ter máquina para o registo do Euromilhões e lotaria. Desde então, já distribuiu dezenas de prémios significativos. "No totoloto já demos vários prémios de mil euros, no Joker também alguns de 500 euros e na raspadinha já demos 200 e 300 euros, mais do que uma vez".

E a sorte ao jogo é só mesmo para os clientes, porque Isabel Santos também aposta todas as semanas, mas até agora só contabiliza um prémio de 50 euros no Euromilhões.

[Fonte: Jornal de Notícias]

Sem comentários: